sexta-feira, 17 de junho de 2011

Por que? AH só porque ela tornou meu dia feliz. Eu não conseguiria te escrever coisas melhores, mas você sabe o tamanho do meu sentimento por você não é?      ...Te amo.
 Sem tirar ou acrescentar algo. Suas palavras, só isso. (Que ficaram perfeitas no timbre da sua voz).


" De tudo, ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto [...] "


Denise,



Não sou digna representante da erudção, e não me importo. De que vale uma estética impecável fundamentada de pensamentos raros? maior valor encontra-se impresso em versos disformes, orações pavimentadas de futilidade. Nelas, eis que encontra-se o mais límpido exemplo do amor.

Agora, realmente não me importando, traduzo: não sou poeta, não sou artista. Mas tenha certeza que minhas frases bobas expressam um amor forte, gritante e irreversível por você.
Muralha, abrigo, símbolo de devoção. Temos a serem atribuidos a ti são infinitos tantas são suas virtudes. Qualidades admiráveis, incontestáveis. Nos faz tontos, sorrindo para paredes, tamanho é o brilho e a doçura emanados de ti.
Meu espelho-mór, não em sentido literal; leia-se: espelhar-se. Modelo, exemplo, a luz da experiência. E a nostalgica questão " O que quer ser quando crescer? " nunca foi tão bem respondida.
Traz-me vida. Momentos que agradam meu paladar pessoal, risos e palavras que ecoam harmoniosas em meus ouvidos, imagens preservadas em detalhes, fragrâncias que me fazem relembrar.
E quem diz que só o tempo nos informa quem são as pessoas especiais, engana-se. Ditaremos juntas o nosso destino. Não preciso que o tempo me diga nada. Teu valor é algo que não pode ser representado por mim, a não ser por aquelas três simples palavras: Eu te amo.

Preciso te falar algo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário