Pare! Identifique, sinta. Ou talvez, não precise identificar, apenas sinta.
Tem coisas que realmente não esperamos, tem coisas que somente acontecem e nos surpreendem.
É engraçado como a vida pode nos derrubar, nos tirar o chão, nos fazer chorar descontroladamente por algumas noites. E mais engraçado ainda é ver que com a mesma força com que somos jogados no chão, nos levantamos e seguimos em frente.
Olhar para tras as vezes da medo, as vezes nos causa dor, mas de certa forma nos fazem amadurecer e aprender muitas coisas. Quem é que não viveu uma situação na qual daria tudo para vive-la de uma forma diferente? Talvez aqueles detalhes bobos que possa ser transformados em atitudes diferentes. Mas para falar a verdade, se eu tivesse essa oportunidade, faria tudo outra vez, da mesma forma. Sabe por que? Por seguir a risca cada passo, cada sorriso, cada acerto e cada erro, cheguei até você.
Certas coisas aparentam "clichê" não é? Mas qual sentimento realista não seria interpretado como tal?
É supreendente e estranha a forma com que as pessoas nos invadem e tomam conta da gente. E mesmo se tentassemos a resposta do porque de tudo isso, nunca conseguiriamos achar a resposta, mas se quer saber eu não me importo. Me questionar? Seria perda de tempo, burrice. Não precisamos nos questionar por coisas obvias. Você, simplesmente você, e é essa a resposta.
Ja te disse o quanto me encanta o seu sorriso? Pois é. Talvez seria parte de um conjunto que envolve muitas outras coisas encantadoras, e dentre todas essas coisas, chegamos em um todo que é só seu.
Realmente é nas piores horas que encontramos as melhores pessoas, e o que nos resta é sermos gratos por isso. Por isso sou grata por conhecer você.
Preciso falar o quanto gosto de você? É eu gosto, mas não retribua, como eu disse na primeira frase "não se identifique, apenas sinta". Você pode sentir isso?
Amo você.
Chatisse ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário