Para ser bem sincera eu estou morrendo de sono, muito cansada, mesmo assim essa vontade súbita de escrever algo que tire de dentro do meu coração algo que talvez nunca possa sair.
Acho que é essa vontade imensurável de alcançar coisas nas quais não posso ter agora.
Ah, eu e meus desejos ansiosos de encontrar um algo a mais.
Eu sei que tudo tem seu tempo, mas não sou a mais paciente de todos os seres humanos ok? Mesmo assim, nesse caso trabalho minha teimosia.
Sei que algo esta por vir, e quando se tem o dom se saber esperar esse tempo, o que chega é mais certo do que os "caminhos curtos", a felicidade é mais intensa, e melhor, mais verdadeira.
A certeza que vem agora é que eu sei quem sou. Sei que tudo isso construido até hoje sou eu, e por mais que doa as vezes, me orgulho de ser assim.
Não, não foi preciso me encontrar em um outro alguém, ou em algo, isso é questão de saber ser transparente consigo, questão de ser sincera o bastante pra encarar a realidade.
Sou antiga mesmo, aquela que ainda acredita que casamentos devem durar a vida toda, que as pessoas se amam ao ponto de serem fieis e verdadeiras, que as coisas não se resumem em sexo, e o mais importante: a família vem em primeiro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário